Buscar  
CONTRA PONTO

“Política Mercenária de vereadores tentam afastar Dr. Nassib do poder”

“Poder a qualquer custo, são modos usados por mercenários da política fazendense”.

Publicada em 02/08/21 às 09:38h - 498 visualizações Rádio Cultura Praiana

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 (Foto: Rádio Cultura Praiana)

  

Fazenda Rio Grande


Grupo político perde cargos dentro do governo Nassib, buscam recuperar posições com o pedido de afastamento do prefeito e da 1ª dama, por quebra de decoro parlamentar e pratica de atos de improbidade administrativa.  

O município da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba-PR, está vivendo um dos piores momentos de incertezas política. Registrar um dos casos mais confusos e atrapalhado que já se ouviu falar.

Estão previstas na pauta da mesa diretora do legislativo municipal, a votação do pedido de afastamento cautelar do prefeito municipal da Fazenda Rio Grande, Nassib Hammad (PSL).

Alegam os senhores edis, que o executivo municipal usou do cargo indevidamente, refletindo como improbidade administrativa e crime contra a saúde pública, dentre outras ações.

O pedido se estende a primeira-dama Doriane Marisa Brunner Hammad, vereadora (PSL). Ex- secretaria de Assistência Social do município.

Pré julgamento causa estranheza

 

Apesar das denúncias estarem no início das investigações os senhores vereadores pretendem com a votação, antecipar o afastamento do prefeito e da primeira dama, mesmo antes de qualquer posição do Ministério Público do Paraná (MP.PR), motivo pelo qual tem causado estranheza, mobilização de lideranças e grandes debates no meio político local e regional do Estado.

Efeito colateral

As acusações de abuso de autoridade do prefeito municipal, como tenta demonstrar a Câmara Municipal, tem surtido efeitos contrários aos ouvidos da população que diz estar sendo usada por políticos oposicionistas do prefeito Nassib para tão somente atender seus interesses pessoais, aja vistas que Nassib, recentemente exonerou algumas pessoas do partido do PROS, do (Dep. Fed. Toninho Wandscheer) por entender que os ocupantes dos cargos (comissionados) não estavam correspondendo a altura  as funções a eles determinadas como se exige da gestão pública, determinação e eficiente.

Democraticamente

Independente das várias reuniões acontecidas nos bastidores da política, entre apoiadores e opositores do governo municipal, visto e tratado por alguns como como se fosse leilão, (troca de um objeto por um determinado artigo) lembramos aos mais esquecidos que, primeiro; o Prefeito Nassib Kassem Hammad (PSL) foi eleito democraticamente por 27.371 votos popular. Segundo; Nassib ao ser eleito pelo povo, jurou fazer um gestão honesta e transparente, voltada aos interesses da população, sem interferência de terceiros, e isto tem incomodado algumas pessoas.

Muito suspeito

A maneira apressada de julgar um ato improprio, não confirmado do alcaide, põe os atos do Legislativo Municipal sob suspeita. Conota-se muito mais uma ação de mercenários da política, lutando por cargos - do que um ato de fiscalização na busca por uma gestão transparente e democrática, como tentam demonstrar os vereadores oposicionistas.

De olho nos cargos

 A intenção real dos opositores do prefeito Nassib, é tão somente tomar o poder a qualquer custo, mesmo que seja temporário, para colocar parentes e amigos nos cargos comissionados, e resolver pendencias internas pessoais, as quais com Nassib no poder não vai acontecer...

Quanto as acusações oposicionista contra a Primeira Dama, Vereadora, Nani Hammad (olhos e ouvidos) do prefeito faz parte do pacote dos incomodados. O resto é conversa fiada! ...

Concluindo

A tática oposicionista ainda não ficou muito clara, já que as eleições estaduais se aproximam e ao invés de brigar pelo poder no município o PROS deveria lutar por uma maior união política no município, visando a reeleição do deputado federal Toninho Wandscheer, enfim, cada cabeça uma sentença. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Alexandre

02/08/2021 - 23:51:11

A lombada eletrônica colocada antes do sinaleiro na BR sentido Curitiba foi um verdadeiro desastre ...lentidão e engarrafamentos constantes para arrebentar com a vida das pessoas que precisam deslocar-se para sues trabalhos ...de quem foi essa belíssima ideia ?! Lamentável.A indústria da multa no município só cresce ...uma verdadeira falta de respeito com o povo fazendense... nós, cidadãos precisamos de projetos dinâmicos que promovam a fluidez da cidade para que a mesma torne-se agradável e receptiva aos familiares e a economia cresça exponencialmente sem segregação, mas parece que encher o bolso tirando do trabalhador é a pauta dos falsos administradores do município... triste!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Tony Silva

Brasil

Sunday Bloody Sunday...

Sérgio Sales

Brasil

Faroeste Caboblo - Legiao Urbana...

Brasil
Balneário Camboriú não é a única: outras cidades têm projetos de alargar praias
GOLPE FINANCEIRO
Veja quanto cairá a temperatura no Sul e no Sudeste com nova onda de frio no país
Equipe médica descarta cirurgia de emergência em Bolsonaro
Câmara aprova projeto que proíbe despejos até fim de 2021
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 1451

Usuários Online: 3

WhatsApp (47) 9.9901.1499
Parceiros
UBATUBA BEACH - \"UM PARAISO A PARTE\"
Copyright (c) 2021 - Rádio Cultura Praiana - Todos os direitos reservados